08 abril, 2009

Uia! Meu homem..

AMOR...

Imagino você me esperando.

Para me amar

E teu corpo esperando para eu te amar,

Seus olhos olhando no meu,

Sua pele branquinha

Junto com a minha morena,

Nossos corpos se tocando,

Se roçando se tornando um só.,

Suas pernas abrindo as minhas

Para sentir sexo em mim,

Minha xana lisinha ardendo,

Com o toque dessa barba mal feita.

Você me lambendo,

Dando-me umas palmadas.

E eu ah eu ficando bem vermelhinha

Com sua língua entrando e saindo de dentro de mim,

Sentindo sua excitação entre meus dedos

Na palma de minha as vezes fechada as vezes aberta,

E eu te sugando,

Te mordendo,

Apertando você de encontro aos meus lábios

A minha língua, minha boca

Te beijando apaixonadamente,

Sentindo seu gozo,

Sentindo seu amor .


TE AMO MUITO...

Shirley Thelles


Nenhum comentário: