17 junho, 2009

Louca por prazer!



Amo sentir sua pele na minha,

Roçando, cheirando...

Amo sentir você...

Sentir seus braços num abraço apertado,

Suado molhado e pegajoso...

Amo beijar você...

Sentir sua boca gostosa,

Morder seus lábios carnudos

Molhados, excitados...

Adoro invadir sua boca

Com a minha língua

Louca por prazer!

Sugar todo sabor desse beijo...

Preciso de você

Deitar sobre seu corpo,

Sentir seu peso todo sobre

O meu corpo nu...

Tirar sua roupa,

Deslizar minhas mãos

Por todo seu corpo

Num carinho devasso...

Jogar-me na cama e sentir seu sexo dentro de mim!

Invadindo-me,

Fazendo-me sua...

Meu desejo é louco e insano

Por você, desejo de ter você

Devorando-me, excitado...

Satisfazendo nossos corpos...

Te quero

Te desejo

Te preciso...

E terei você para só mim!...

Shirley Thelles



Um comentário:

Stein Haeger disse...

Você é toda boa, o que me faz a desejar com força... textos imcomparáveis, autora ídem.
tudo a surgerir uma pegada intensa com invasões e solavancos nos orifícios safados, juntando a uns beijos quentes na nuca. Encantado!