05 julho, 2009

Delírios de amor...




Nossa como é gostosa..

Essa sensação de tocar você,

De beijar o seu corpo nu e quente,

E sentir nossos corações acelerados.

Descompassados de tanta excitação
Quando o encontro meu corpo

Fica totalmente dominado

Por ondas te puro tesão...

Todo meu corpo vibra

Eu me sinto desfalecer,

Toco seu corpo,

Com a ponta de meus dedos

Sinto que ele responde,

Que ele quer!

O mesmo que eu quero
Beijo sua boca,

Ficamos tesos e presos num abraço único.

Sinto você ereto!

O que me deixa mais em chamas ainda

Querendo me abrir pra você
Tocar cada parte sua com a ponta de minha língua,

Escorregar minhas mãos para seu membro,

E deixar que ela fique la, é demais!!!
Você me correspondendo com caricias alucinantes

E nos entregamos um ao outro

Molhados de suor,

Salgados de tanto desejo.
Começamos a cavalgar,

Num ritmo hipnotizante

Damos intensidade, ao prazer

Gemer por estarmos alcançando

O apogeu dos deuses num prazer intenso.
AH!

Como sentir você em mim.
Tantos afagos, carícias...

Eu deliro de tanto amor...

Shirley Thelles



Um comentário:

El Brujo - Rock disse...

Sou fã dos teus blogs... Aqui venho buscar inspiração!
Ótima semana.