26 março, 2008

Delirio!



Quero sentir ,
liberta em teus braços
nas minhas fantasias
Misturando nossos corpos suados
Eu fiel nas minhas maldades
Te amarrarei na cama
Serás meu escravo,
o meu menino obediente..
Meus lábios passearão pelo teu corpo
Deixarei teu ultimo suspiro
...Pendente !!
Sentirei na minha nuca o teu gemido profundo
enquanto me mostro sem pudor,
com desejo
Quero sentir tua língua sedenta,
no meu corpo
Deixando-me atordoada,
E sentir teus dedos úmidos a molhar-me o íntimo
Estou te desejando como jamais desejei alguém.
Queria estar perto de ti te fazendo feliz,
e dando tudo de mim.
Estou louca por você.
não consigo apagar este fogo que está dentro de mim
só você pode vir apagar.
Mas saiba que este fogo nunca vai terminar.
Queria estar te acariciando,
te beijando e te dizendo
bem baixinho que estou adorando
está sua mão atrevida que me faz delirar.....


Shirley Thelles

Nenhum comentário: