26 março, 2008

Te quero!!!




Eu
Sinto e sento
Paro e penso
Como eu me posso amar você.
e por ti desejar
A cada instante poder relembrar
Ah! Eu quero é te beijar!!!
Sentir você
dentro e completo
de amor e calor
Beijar, respirar você
Sentir-me em tua volta
gemendo, querendo
A vida tem que me querer
Ao seu lado... a minha marca
Vai ficar para sempre guardada,
decorada, perfumada em você
vou te deixar marcas, e ao voltar
para casa a única coisa que se lembrará
é minha boca ardendo de desejo, e
esperando meus lábios caírem
e sentir que precisa de carinho e...
Por isso feche os olhos,
sinta meu respirar, suspirar
Veja meu corpo a te esperar,com
apenas uma peça
Peça que eu quero você tire!!!
Mexa, ouça meu respirar
e veja o meu jeito de amar!
Agora me abrace forte, fique em mim,
sim, até que o sono venha
fique dentro de mim
tenha e queira dormir assim
Enfim descansar
Para amanhã poder novamente me
amar!
Te quero!!!



Shirley Thelles

Nenhum comentário: