26 março, 2008

Venha!!



Venha e...
Rasga-me
por dentro e por fora

ateia-me fogo e depois apague as chamas..
sussurra no meu ouvido acariciando-me os seios
Toque-me para que sinta mais
prazer por você
quero
sentir seus dedos me explorando...

sua língua me molhando.....
sua boca me sugando...

ame cada vez mais essa felina que há em mim.

dar-se o prazer de me
ter na cama para satisfazê-lo

Deixa eu sentir na pele tua
O suor do seu amor.

permita que minha língua percorra seu corpo,
seu membro viril..

deixa eu te extasiar com a minha boca

Permita que me ajoelhe aos teus pés.

para com minha boca eu te dar mais prazer..
deixa seus olhos encontrarem os
meus
e nossos corpos se tornarem um só.
enfim venha minha boca te chama...

Shirley Thelles

2 comentários:

Unknown disse...

lindo parabéns..

Matt Murdock disse...

q bloog lindo

adorei voce, poetiza

se quiser me add fique a vontade

adoro mulheres calientes

bjs