31 março, 2008

“Teu Sexo



Puro êxtase pulsando
Em minhas mãos
Sedentas por seu gozo.
Meu toque ousado no
seu sexo extrai seus
gemidos cheios de prazer.
Minha boca em seus mamilos
intumescidos te dou mordidas.
No biquinho e passo minha língua
De leve em seu membro rijo
Roçando-me no seu corpo nu.
Invado sua intimidade
e sinto teu estremecer
Em minhas mãos a cada toque
O tesão que explode
Em nos dois intensos
De uma excitação única
Gotas de suor escorrem
pelo rosto, estremeço.
Quero sentir você
dentro de mim e deixo
o silencio ser cúmplice
desse nosso momento.
Beijo seu sexo e sinto o
gosto do seu gozo todo
em minha boca, me delicio
em lambidas e chupadas.
Enlouqueço-te cada vez
mais em minhas mãos e
e me ofereço a você
Vem me faça agora sua mulher
Enfim quebra-se o silencio
Entre gritos e gemidos
De puro êxtase



Shirley Thelles

Nenhum comentário: