17 outubro, 2008

Amar você!

Fico imaginado seus olhos,
Sua boca, sua pele seu cheiro
Mesmo quando não estamos perto um do outro,
Mesmo sem nos tocarmos
Muitas coisas acontecem dentro de mim.
Queria te sentir aqui nesse momento,
Tua pele colada na minha,
Seu beijo no meu corpo,
Me descobrindo com carinho.
Queria te sentir mais perto de mim
Sentir teu cheiro inebriante que me enlouquece
E toma conta de todo meu ser
Meu corpo estremece ao ouvir a sua voz.
Imagino suas mãos me acariciando
Tentando encontrar tudo o que não está a vista de seu olhar
Mas está no alcance do seu toque.
Imagino sua boca na minha,
De repente,
Quando tudo se encaixa
E entramos no auge do climax
Nossas emoções e sensações,
Esqueço do mundo.
Fico admirando você
Teu corpo maravilhoso,
Me deliciando com essa dança mágica
Que você me proporciona
Começo a tocar cada parte de você
Com muito carinho como se o tempo
Fosse tudo para nós.
Beijo você,
Sinto o seu abraço,
E escuto as batidas do seu coração.
Tudo isso é possível!
Gostaria que tudo fosse eterno
E que o mundo parasse por algumas horas.
Só para eu amar você.

Shirley Thelles

Nenhum comentário: