24 outubro, 2008

Te sentir




Sinto o gosto dos seus beijos
Nos meus lábios.
A textura de sua pele,
Faz o meu corpo todo se arrepiar
E se curvar ao prazer que dá
E a força de seu toque
Envolver-me, sinto você
Brincando de amor
Entrando com tudo em meu coração
Fazendo eu me perder em você
Sem me deixar raciocinar.
Sinto seus movimentos
carinhosos e rápidos a me enlouquecer,
Me fazendo morrer em delírios.
Meus pensamentos mais libidinosos
Eu quero com você.
Sentir você, seu corpo, sua boca.
Quero ouvir suas fantasias
Sussurradas em meu ouvido a noite,
Acordando meus extintos mais selvagens,
Arranhando minha pele
De paixão.
Quero seu corpo colado ao meu,
Se fundindo em um só,
Acabando-se no prazer.
Quero percorrer seu corpo
Com as minhas próprias mãos,
Quero sugar todo seu suor,
Com a ponta de minha língua,
Quero todas essas loucuras de prazer
Quero amar você,
Meu amor, minha paixão.
Meu tesão

Shirley Thelles



Nenhum comentário: