13 outubro, 2008

Deixe tudo e vem ....



Vem......

Quero me entregar

A você, dar tudo

o que restou de mim

depois de tantos erros

de tantas lutas,

de tantas buscas,

encontrei você

Abandonei as lágrimas

Derramadas sobre o travesseiro,

Na solidão das noites

Quero me entregar

A você sem pudor

o que a vida me deixou de melhor,

apesar de tudo

o que me fez sofrer.

Vem...

vem comigo e receba de mim,

além do amor que te dedico,

me receba, me beba, me saboreie

me faça o que só você consegue

Liberte...

A mulher aqui dentro de mim

estou em chamas

meu corpo te clama com volúpia

de uma sede que so você é capaz de saciar

Vem logo me possua...


Shirley Thelles







Um comentário:

Matt Murdock disse...

VOU MESMO COM TODO PRAZER, COM TODO AMOR, LARGO TUDO POR VC, LARGO TUDO POR SEU AMOR