19 outubro, 2008

Quero você!



Quero te sentir

Sentir sua pele

Sentir seu corpo

Roçar no meu suado

Cheirando a sexo

Quero sentir você...

Seus braços me enlaçando

Me puxando pra você...

Se esfregando em meu corpo

Quero beijar você...

Sentir sua boca ávida a me explorar

Quero ver sua boca ansiosa por esse beijo

Vou morder seus lábios molhados

Invadir com minha língua

A sua numa guerra insana de prazeres

Quero passar minha língua por todo seu corpo

E sugar todo o seu sabor

Preciso fazer amor com você

Passo minha mão sobre seu membro teso

Ereto..Ai preciso fazer amor com você

Quero sentir ele todo dentro de mim

No mais puro prazer

Vou passar minhas mão em ti

Te agarrar sentir seu sexo dentro de mim!

Invadindo-me me tornando tua

Meu desejo é louco insano

Necessito ter você me devorando

Me excitando preciso ser sua

Desejo seu liquido derramado em mim

Vem me de esse prazer.

Terei você pra mim?


Shirley Thelles



Nenhum comentário: