17 outubro, 2008

Quero fazer amor com você!


Não consigo me controlar
Já está latente meu desejo por você
Já não encontro mais paz dentro de mim
Está difícil de esconder minha excitação
Quero fazer amor com você!
Me entregar ao mais puro prazer
Não consigo controlar tanto tesão
De querer sentir o gosto do seu beijo.
Vou te amar demais
Quero te dar muito prazer
Sugar você a noite toda.
Quero que nossa paixão aumente.
Ao te abraçar, te beijar, te querer
Até o êxtase total
E fazer você sentir o homem especial
Que é pra mim.
E nesse momento se esquecer
De tudo e vem, entregue-se a mim
Quero fazer seus olhos brilharem
Quando minhas mãos
Explorarem seu corpo com carinho, te tocarem.
Quando minha língua sentir seu sabor
Quero ouvir o gemido do meu homem
Vou roçar meu corpo nu no seu
Te abraçar com minhas pernas
Para que sinta meu sexo úmido
Clamando pelo seu dentro dele...
E vou dizer o quanto eu te amo
E quando seu coração ouvir essas palavras...
E você sentir a mesma emoção
Com a excitação latente em mim
Então você vai ...
Fazer amor comigo!!

Shirley Thelles

Nenhum comentário: