19 outubro, 2008

Desejo alucinado

Tantas noites mal dormidas,
E ainda estou aprendendo
Que não consigo dormir
Sem fazer amor contigo..
A cada novo encontro,
Uma nova lição deliciosa
Seus toques sensuais e fortes,
Seus beijos molhados, às vezes suaves
Às vezes selvagens,
Com carinho ou como dono supremo
Sempre uma nova emoção.
Cada vez que nos amamos
É sempre diferente...
Me sinto a mulher mais feliz
Mais amada, mais desejada
Cada vez que nos beijamos
É diferente!
Meu corpo corresponde, totalmente entregue
A esse desejo alucinado
Que você desperta em mim
Um toque seu em mim
Seja por traz da orelha
Ou no pescoço eu me estremeço toda
Suas mãos em meu corpo
Me dão um prazer constante,
Que me deixa amolecida, em êxtase
Seu corpo liso fica tão escorregadio...
E quando encosta em mim
Eu fico toda excitada, úmida
E você tal qual a um proprietário
Segue a noite me ditando ordens,
E eu despudoradamente sigo-as
Executando com maestria
Sobre o olhar de meu dono
Como sabe lidar comigo
Com esse meu tesão incontido
Como se eu fosse um égua selvagem,
E você me dominando
Me manda te montar
Devagar seguir em trotes
Até finalmente
E sempre olhando nos olhos do meu dono
Por fim cansados, permaneço deitada...
Ouvindo o teu respirar satisfeito
Tentando me recuperar,
O sono vem...

Shirley Thelles


Nenhum comentário: