21 abril, 2008

Adoro teu prazer


Nossos corpos suados,
Nos olhos o desejo,
das bocas que se unem
em beijos molhados.
A respiração descompassada.
Minhas mãos acariciam seu corpo,
que responde ao meu toque
em busca da posse do seu desejo.

Meus seios estão em suas mãos,
que se transbordam no prazer.

Que elas estão me dando.

Em seguida suas mãos,

Caminham entre minhas pernas,
buscando meu mais intenso prazer.

Que umedece seus dedos.

E se abre para você ereto
que me penetra,
e me inunda de prazer...

Eu em sussurros,

Num êxtase a delirar em seu ouvido
tento te falar o tamanho prazer

Que você está me proporcionando...

Minhas mãos,
passeiam ávidas pelo teu corpo...

Minha boca te acaricia
e no mais profundo
do meu ser...

Teu gozo receber.

Sempre nesse desejo louco,
que cresce, e alaga nossos corpos
e nos faz feliz, a cada dia...
Adoro te ver gozar..

Shirley Thelles

Nenhum comentário: