05 abril, 2008

"sede...


Roça seus lábios,
Em minha pele macia
Me de um Beijo úmido

Liberta meu desejo

Vem!!

estou saborosa só pra você

Vem me degustar com
Seu paladar apurado
Quero saciar tua fome
Deleitar-me

Do teu sabor sentir teu gosto
Todo na minha boca
Enroscar minha língua
Na tua, chupá-la
Em busca da minha
O licor que você pode me dar na boca,
deixe eu te sugar
Deixa que eu te

Prove.
Mata-me a sede

Que tenho em ti
Mas antes que eu descubra
O prazer delicioso que tem
No néctar do teu gozo
Explora minha pele sensível
Explode quase inesperadamente
Murcha suave e lentamente
Deixando com malícia
O sumo que pelo meu

“Queixo escorre.”

Teu corpo de homem maduro
Sexo viril sensual fatal...
Quase imortal imoral...
Beijos...

Abraços

Nos seus braços
Me deixo ser amada
para poder

Te amar...

Deixo que me possuas
Para me sentir

mulher!

Shirley Thelles



Nenhum comentário: