18 abril, 2008

Olhos que falam





Vejo nos teus olhos que gritam:


que me ama,


Vamos dar som à nossa paixão


me diz o que sente por mim?...

Em silêncio e os teus lábios me dizem:


Beija-me…


E meus olhos te pedem.


Me deixe beber do teu amor


me deixe saborear teu corpo,


Me deixe dar prazer a você...

Teu pênis ereto, anseia por mim


Seus olhos me dizem e pedem:


Sou teu, para sempre, suga-me


Meu amor!

Eu com meu sexo molhado


ajoelho-me aos seus pés


satisfazendo seu desejo...


Teu corpo treme,


Com meu toque


Você geme entregue a mim


E me pede:


Vem toma-me...


Guarda-me dentro de ti!


O meu corpo estremece e diz:


Vem me entrego a você...


Prometo-te dar prazeres sem fim…

dentro de mim!


Shirley Thelles

Um comentário:

Unknown disse...

Poemas lindos capazes de tocar fundo.
Parabens amiga, adoro poemas assim.