02 abril, 2008

Mulher madura..



Ai!

Que idade

Danada cheia de encantos,

Às vezes insana, pois

Nada mais tenho a perder

E então, me deixo envolver

Envolvendo também

Eu Libero os meus desejos,

Libero meu cheiro,

Cheiro de fêmea, madura.

Pronta pra ser consumida

Meus mais libidinosos

Desejos que antes eram contidos

E hoje, o vento os espalham,

Embriagando-me, e a quem.

Está ao meu lado

Quem meu cheiro sente.

Me deixando assim mais

Insana danada, voraz

De pele sensível,

Com o corpo suado, molhado

com um leve toque,

Me faz arder em chamas

E logo, me faço entender,

ai!

Que idade

Que me sinto mais bonita,

Mais mulher

Por muitas passei,

Até chegar aqui,

E hoje, no auge do meu vigor

me sinto madura, aprendi a viver

me sinto segura,

Desperto atenção

Desperto tesão, pois sei fazer

Um homem gemer

Sem pudor

Gemer de prazer,

Ao sentir-me estremecer

Shirley Thelles

Nenhum comentário: