13 abril, 2008

Meu Homem



Sinto em meu corpo

sua língua.

A me queimar

Como se fosse

um chicote de

fogo.

Estou em brasas

Com o toque dela

mesmo eu não querendo

você me induz me seduz.

Entorpecem-me todos

os sentidos, liberta meus

gemidos até provocar

o meu gozo.

Que poder é esse?

Que você exerce em mim

Que sedução devastadora,

é essa que sinto

sempre que você

se aproxima de mim.

Abraça-me e me beija!

Só de ver você me arrepia

a pele, em todas as partes

meu pelos ficam em choque

Eriçados com um simples toque.

Eu me rendo aos seus desejos

Me excita e a sua ousadia.

Mas sempre eu quero mais

Você tem o poder de me deixar devassa

mais e mais, como num transe entregue

aos nossos sentidos, sentindo você

em meu corpo nada mais importa.

Simplesmente porque você é meu Homem

e eu...

Sou sua Mulher


Shirley Thelles



Nenhum comentário: