14 abril, 2008

Eu quero


A tua boca na minha pele

Tua mão no meu cabelo esparramado

em meus travesseiros

eu quero seu olhar no meu olhar

nos meus pêlos nos meus seios

Eu quero você se divertindo

Comigo e com minhas

gargalhadas que darei

e darei, muitas acredite

quero estar muito

provocante procurando

por tua boca o gosto que ela tem

quero sentir o perfume que a tua pele

exala este teu olhar que me inebria.

Quero ver nele a chama que arde

quero sentir suas mãos que passeiam

ávidas, em minha pele com calma.

A mostrar-me os prazeres que ela vai me dar

quero sentir a tua masculinidade

o teu suor, ao meu suor misturados

sinais de paixões nas faíscas

de seus olhos que percorrem meu corpo.

Quero vasculhar todo seu corpo com minha boca,

bocas se confundindo ao se encontrar uma na outra.

Brinca comigo com as pernas

entrelaçadas nas minhas

com as mãos fechadas em mim,

com seus dedos me tirando gemidos,

Com minhas pernas escancaradas.

Vem me penetra com força

Sinta meu gozo

Que você me deu.

Quero sentir VOCÊ EM MIM!

Shirley Thelles


Nenhum comentário: