17 abril, 2008

Mestre do meu amor...



Como um mestre,


tocou meu corpo


por toda noite...

Saboreava meus beijos


Como se estivesse saboreando


Um dos melhores vinho


Moldavas os meus sons,


envolvendo-me em desejos alucinantes...

Eu embriagada de amor,


deixava-me conduzir


por meu mestre ávido de amor e paixão...


Cada toque que em mim,


provocava delírios e excitação..

E eu completamente possuída,


Sugava com sede o teu líquido escorrido


abaixo do teu umbigo


indecentemente;


sob os teus gemidos,


sem medos nem pudores...

E pelo toque, pela sucção


percorria-o faminta


aumentando o teu desejo…


Com a ponta da língua


explorava-o com ânsia e paixão


e cheia de desejos obscenos,


bem frenética...


Devorava meu mestre do amor,


tão bom que me viciei


e de um modo alucinante.


De puro êxtase,


Trouxe-me de volta à vida e ao amor!!!

Hoje quero somente ser tua


como um vinho envelhecido


Que meu mestre irá saborear.


E de novo ser somente,


Meu mestre (do amor)


Shirley Thelles

Nenhum comentário: