18 abril, 2008

Pra você ...



As minhas mãos tocam os meus seios...

Sinto um arrepio…

Num reflexo,

Minha face fica ruborizada,


Pelas sensações por mim provocadas…
Delicio-me de forma,


Com todas as sensações que os meus dedos me provocam…
Sem pudor me toco,


Enquanto o teu olhar me deixa

Completamente exposta a você.


Então na minha essência de mulher,

As fantasias e sonhos são relembrados...

Sou refletida através do espelho, sensualmente.

Vejo nele estampando a minha nítida nudez.
Sinto os fluidos que escorrem do prazer que desta vez,


é comandado pelos meus dedos com a aprovação do teu olhar,
e as minhas mãos obedecem, a ti, meu amor…

Degusto com prazer meu próprio mel,
procuro nele encontrar o agridoce do teu,


que tanto gosto de saborear…
E num frenesi de toques ritmados,


Balanço-me,

Aperto meus seios,


Exponho-me para você,

E com o teu desejo


A me olhar, alcanço meu primeiro orgasmo,

de mais uma louca noite de amor…



Shirley Thelles


Nenhum comentário: